Ao todo, 20 medidas operacionais foram verificadas pela SGS nos hotéis das marcas Radisson Blu, Radisson Red, Radisson e Park Inn by Radisson, entre as quais, distanciamento físico por todo o hotel; aumento da frequência de limpeza e desinfecção de todas as áreas do hotel; implementação de processos de circulação do ar aprimorados para melhor qualidade do ar; instalação de painéis de proteção na recepção; instalação de estações com higienizador de mãos à base de álcool e luvas na entrada principal e áreas comuns do hotel, desinfecção das chaves dos quartos para check-in e lavagem de toda a roupa de cama a altas temperatura para desinfecção ideal.
A área de A&B dos hotéis também passou pela auditoria da SGS que validou os novos processos nos restaurantes e bares das unidades, que determinam oferecer opções de refeições para levar ou embaladas individualmente; separar as mesas com segurança em todos os ambientes para garantir o distanciamento físico e servir todos os alimentos e bebidas seguindo procedimentos estritos de segurança alimentar.
Leia mais em Diário do Turismo